terça-feira, 12 de março de 2013

Linhas Tortas

- "Ei! Ei! Parado você aí.
- Quem, eu?!
- É! Você mesmo. Vai pra onde?
- Vou trabalhar.
- O que que é isso aí, é droga?
- Não! Mas faz quem usa viajar.
- É o que? Arma?
- Não, mas faz quem usa ser mais forte.
- O que que você vai fazer com isso?
- Eu vendo isso. Pra quem tem o poder de compra dos que não podem comprar. Ajudam a aplicar no povo e explicam o modo de usar. Eu vendo livros, cara.
- É um bom negócio?
- Honesto e bom, pode crer! E a melhor parte é poder entregar sabendo que alguém vai ler. Tem gente que escreve por ego ou só pra fazer firula. O meu texto é simples e sincero. É tinta que sai da medula. Chuto as palavras pra fora e elas que vem me buscar.
- Ahn... Entendi. Hum.. E quanto é? Me vê um aê. Me vê um desse aí!
- É 35,00...".

Linhas Tortas - O Pensador, Gabriel.

Nenhum comentário: