quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sonho que vira realidade

  Desde novo via aquela imensidão de obras e achava tudo muito distante de mim. Ainda não podia escolher o que ver, os encontros eram pré-agendado e determinado pelo colégio. Coisa de moleque. Quando fiquei mais velho nossa relação melhorou bastante e meu desejo só crescia, crescia e crescia. Aquele palco era algo que extrapolava as leis da sedução. Tocá-lo seria incrível. Uma energia que cura e renova.  Eu sabia disso!
  Ontem, pude realizar um dos meus sonhos como músico, compositor, brasiliense e ser humano. Subi ao palco da Sala Villa Lobos, do Teatro Nacional, com a banda Surf Sessions. Os cinqüenta minutos foram mágicos e realmente a vontade do quero mais ficou na boca. Nada que não fosse suficiente para observar tudo com muito detalhe. Cada faixa de luz, a acústica perfeita e nosso fiel público, que mais uma vez se fez presente. 
  Um flashback ligeiro passou pela cabeça segundos antes de entrar naquele palco. Todas as barreiras, os desafios, os questionamentos, as dúvidas, os receios. Tudo virou nada pois aquilo já era sinônimo de vitória e realização. Ouvi de uma amiga especial que ela, ao entrar no Teatro, nos viu lá de cima e se emocionou muito. Eu queria estar naqueles olhos no exato momento. Sei que sentiria o mesmo.
  No dia do show, como se fosse por brincadeira, acordei com minha amígdala esquerda do tamanho de um tomate bombado do Taiti.  Passei horas à base de remédios, gargarejos e afins. Estava realmente decidido por não cantar - somos abençoados com quatro vocais na banda. Na hora do show foi impossível. Aquela vontade veio de dentro e pelo menos uma música tinha que sair e realmente saiu. Da maneira mais natural possível. 
  No dia seguinte amanheci no pronto socorro de um hospital perto aqui de casa. Está tudo bem. Corticóide na veia, novalgina e outros "inas" pra dentro. Uma semana com antibióticos e antiinflamatórios. Quer saber de uma coisa? Como valeu a pena. Não vivi um sonho. Ontem, vivi minha realidade. Minha verdade que me faz feliz como pessoa. Isso vale a pena. E como vale.
  Aquela Sala não está mais tão distante, mas que um repeteco seria bom demais, ahhhhh isso seria!!    

Nenhum comentário: