segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Banalização do "Eu te amo"

Gosto muito dos pequenos sinais que a vida nos dá. Pelo menos quatro anos mais novo já havia visto a banalização do dizer "eu te amo" dentro dos relacionamentos. Às vezes via casais recém formados encher a boca pra falar um "Eu Te Amo". Não que seja impossível e muito menos que eu duvide do amor imediato, mas muitas das vezes ficou no ar uma certa banalização do dizer: Eu te amo.O amor deve ser tratado sempre como uma dádiva. Uma conquista diária muito comemorada quando alcançada. Não entregue seu "amor" por uma simples palavra em vão, pois esse é seu bem maior na vida. 
 Pela manhã dei de cara com o seguinte texto:
"Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos tem". (R.R.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei Re! Eu sinto exatamente assim!
bjk, Mônica