terça-feira, 14 de agosto de 2012

Uma questão de análise


É estranho como em vários momentos da vida estamos atrás ou pensando em ter alguma coisa. Eu sempre me indago quando isso acontece. Mesmo quando está tudo bem, ainda sim bate no peito aquele leve incômodo: “Está faltando alguma coisa”. Isso sempre me chamou a atenção. Será essa vontade insaciável do ser humano em sempre buscar o que buscar?! Temos que procurar alguma coisa e quando não sabemos o que é... Incômodo neles! Complicado entender. Acho que é por isso que eu sempre quis ser psicólogo. Deve ser mais fácil resolver as coisas dos outros. As nossas? Deixe que os outros resolvam!

Um comentário:

Anônimo disse...

Azamba esse é um texto clássico. Diria até que cotidiano. O ser humano é questionador e tem preguiça de ser solucionador. Somos volúveis... sentimentalmente volúveis.